Loading...

13 de outubro de 2017

Conacen tem tarifa especial para Smart Grid

Sem título-1O CONACEN conseguiu uma tarifa especial de inscrição para todos os Conselheiros que queiram participar da 10ª edição do Fórum Latino-Americano de Smart Grid, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, Brasil.

E, por tratar-se de edição comemorativa inédita em escala mundial, estará realizando, simultaneamente, o Fórum Mundial Smart Grid/2017 (SMART GRID WORLD SUMMIT/2017) onde todas as entidades de articulação para a implantação de redes inteligentes nas várias regiões do mundo estarão presentes.

O tema da edição de 2017 será
“As empresas de energia do futuro: os novos modelos de mercado e regulação para a transição tecnológica visando a integração de recursos distribuídos de energia em escala crescente”.

A tarifa especial de inscrição será no valor de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) até o dia 31/10/17 e o interessado, através de seu Conselho, deverá proceder do seguinte modo:
1) Informar o seu nome completo,
2) Informar o nome do Conselho que faz parte (com telefone e e-mail para contato),
3) Informar esses dados através do email: julio@smartgrid.com.br com as palavras TARIFA CONACEN (para garantir sua inscrição no valor negociado).
Contato telefônico/Sônia: (11) 3051-3159

Em seguida, aguardar contato com instruções de onde e como efetivar o pagamento da inscrição no evento.

Maiores informações sobre o evento Smart Grid, acesse o site:
www.smartgrid.com.br

Esperamos contar com sua presença nesta edição comemorativa!
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!